Um grande amor não morre, apenas adormece...

Doença do tempo tem cura???

Não sei se meus pensamentos são vagos ou até mortais,
Mas a revolta aos poucos se alimenta da minha ira!
Nesse estágio tenho medo de mim mesmo...
As possibilidades são infinitas...
Tenho 53 anos e eles querem me executar... como peça velha!

Não me rendo, aos seus conceitos e preconceitos, não sou derrotado como tantos pensam e querem...
Não me farei de peça deste muséu como arte padecida do tempo, somos ao tempo...
Isso tudo é uma cena do meu Universo que passarão como eles um pouco mais a frente...
E nada significa ou significará para mais nada do que nunca foi dono...
Nada é pra sempre todos nós estamos no meio das profundezas movediças do tempo e vida...
É necessário colocar o grão de vida na mesa da alma, padecemos por tentar pensar...
Que somos os verdadeiros donos, que hoje podemos pegar, tomar posse pela força do suor...
Porém fizeram tudo, foram dono de tudo, mas não conseguiram domar ou ser o dono do tempo...
Não conseguem nem ser donos do seu próprio tempo...São donos de quê?
Se nem és dono de sua própria vida? Pergunta-se: Sua vida pertence a você?
Nós somos relativamente os segundos deste universo que não tem e não terá tempo para nos esperar...
Somos o processo químico-físico-espiritual-mental de Algo que brinca de vida conosco...
Somos suas marionetes... Ou será mesmo que fazemos o que queremos???? Tem certeza???
Somos seu brinquedo predileto terminal devorado pela doença tempo!
Somos criaturas inteligentes, o grau superior da vida... afinal somos a vida!!!???
A sua arte fica, permanecerá, até quando bem ela prospera e se faz útil, mas tudo e você vida morre engolida pelo seu próprio tempo!

Então não me faça de velho, pois já nascemos todos velhos condenados ao seu tempo!

Mário Augusto de Souza
25/09/2009 às 15:34 hs

Nenhum comentário: