Um grande amor não morre, apenas adormece...

Por que me sinto assim no passado?

Eu sou assim, quando vejo uma fotografia daquelas antigas em preto e branco, me dá um aperto no coração, uma saudade profunda, uma sensação de perda, uma vontade de viver aqueles momentos. Todos esses sentimentos despertam minhas lágrimas d'alma é como se eu não pertencesse a esse mundo que agora vivo. É como se nesse corpo tivessem vividos outros corpos que não me pertencem mais e me chamassem de volta. Será o que sinto é pura criação dessa minha mente na sua infinitude imaginária ou realmente, ela, já viveu várias épocas em outros corpos carnais através do que se chama de espírito eterno evolutivo?

Por que eu tenho o maior medo de faca? Já tive sonhos em que eu me via sendo esfaqueado e morto por outra pessoa - até pouco tempo eu pensava que eu tinha visualizado alguém esfaqueando alguém quando criança - mais hoje eu descobri que na verdade quem morreu fui eu. Uma viagem louca não controlada, onde o profundo eu dão cartas do que se senti, e me levam na profunda tristeza da saudade do que já não existe mais. Procurei por muito tempo me esquivar desse sentimento, mas agora eu procuro enfrentá-lo e crer realmente que neste espírito já navegaram vários corpos. É essa a única explicação plausível para aceitar as minhas saudades do passado.

Se alguém tem essas mesmas sensações e sentimentos do passado, por gentileza sintam-se a vontade para exporem as suas experiências ... comentem! Sintam-se livres! As suas experiências são muito importantes para mim.

Mário Augusto de Souza

Fonte: http://www.duasrosas.com.br/news/20111220-sinto-assim-passado.php


Nenhum comentário: