Um grande amor não morre, apenas adormece...

Canela de Velho – O chá milagroso para dores nos joelhos, coluna e articulações (Artrose)


Tratamento Natural da Artrose: A planta Canela-de-Velho tem sido um santo remédio para quem tem dores crônicas nos joelhos, coluna e articulações como artrose ( Inflamação nos joelhos – Inchaços ), bursite, dores reumáticas, da coluna, hérnia de disco e outras. A Canela de Velho é chá para artrose e muito mais... Se você está acometido de alguma dessas doenças, experimenta tratar-se com o chá de canela de velho e comprove, como muitos já comprovaram, a eficiência dos seus resultados...

A descoberta dessa planta e seus efeitos no trato medicinal começou pela minha vizinha, D. Margarida Almeida, aos 64 anos, sofria de artrose nos dois joelhos, os joelhos sempre inchados e doloridos à limitava de andar normalmente. Ela não andava se arrastava de dores – a verdade é essa segundo suas palavras. Ela narra que já havia procurado vários especialistas da área, fez vários tratamentos da medicina tradicional sem obter êxito algum – pelo contrário alguns medicamentos a base de corticóides contribuíram para o ganho de peso, complicando ainda mais seu quadro, segundo ela.

Eu pelas minhas andanças pelo interior da Bahia há cerca de uns 25 anos atrás, um dia sofri uma queda e meu joelho inchou muito e com fortes dores eu mal conseguia andar. E naquela região o hospital mais perto, estava a mais de 300Km. Eu estava naquele local trabalhando a serviço da antiga Telebahia (hoje a Oi) naquela época para deslocar até Salvador seria meio complicado pois tinha um cronograma a cumprir. Foi ai, que apareceu uma senhora com traços indigenas de um vilarejo e me deu um galho de uma planta de nome canela-de-velho e mandou que eu fizesse um chá com as folhas e tomasse pelo menos duas xícaras ao dia, além de banhar o local inchado com o chá... Eu meio cético fiz o tal chá das folhas da canela-de-velho. Tomei o chá e banhei o joelho inchado. No dia seguinte, para espanto meu, meu joelho já não estava tão inchado e as dores 'como mágica' haviam praticamente sumido. Continuei o tratamento por mais três dias e pronto - o joelho desinchou completamente. Maravilha! O que eu mais lembrava daquela planta era o nome de canela-de-velho e que a folha tinha duas cores diferentes a parte de cima era verde escuro e a parte debaixo era branca.

Voltando a D.Margarida – eu me lembrei desse acontecimento e relatei o mesmo para o marido dela. Ele imediatamente saiu a procura dessa planta e me trouxe um pacote cheio de folhas para confirmar se aquelas folhas verdes e claras eram mesmo a tal canela-de-velho que logo confirmei que sim. Ele fez o chá e deu uma xícara a esposa e banhou os joelhos dela com o mesmo... Prosseguindo o tratamento... dando diariamente duas xícaras de chá e banhando o local inchado...

Duas semanas depois, alguém me chamou no portão da minha casa - para meu espanto - era D. Margarida com o esposo que vieram agradecer, pois os joelhos dela haviam praticamente desinchados e as dores haviam sumido. Um mês depois D. Margarida voltou a sua vida normal. Eu consegui algumas mudas dessa planta e fiz um plantio dela no meu sítio. E essa plantação cresceu muito - devido a procura da mesma.

Essa planta tem ajudado muita gente com os problemas de artrose ( Inflamação nos joelhos – Inchaço ), bursite, dores reumáticas, dores de coluna, hérnia de disco e muitas outras.. Por essa razão, estou disponibilizando aqui no meu blog e na internet a foto com detalhes dessa planta, para que ajude mais gente acometido desses males. Para quem não tem esta planta na sua região, nós enviamos as folhas desidratadas, através dos Correios na modalidade PAC para qualquer parte do Brasil.

Enviamos folhas desidratadas para qualquer parte do Brasil em pacotes de 400g via PAC/SEDEX Correios

Comprar Canela de Velho: Para quem não tem essa planta na sua região e queira comprar Canela de Velho (Folhas Desidratadas), abaixo segue os meus dados para o depósito nas Agências da Caixa Econômica (Orientamos que utilize as Unidades de Auto-Atendimento da Caixa para sua comodidade). Para este tipo de operação não é gerado boleto é só copiar os dados abaixo e fazer o depósito nas Agências da Caixa.
Preço: Veja Tabela de Preços por Estado via PAC/SEDEX - O valor da tabela é o valor do produto mais o valor do frete por PAC ou por SEDEX 


Também pode ser feito Tranferência Entre Contas da Caixa ou mesmo fazer um DOC de um outro banco para minha conta da Caixa. Pode-se pagar nas Lotéricas mas o número de depósitos são limitados a três depósitos diários por conta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
O email para contato é o by.maugusto@gmail.com conforme está escrito - certo!


PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO: O pagamento é feito através do Mercado Pago é só clicar no Botão Pagar abaixo.
Obs: No Cartão de Crédito a aprovação é instantânea e pode parcelar em até 12 vezes.
Pagamento via Boleto leva em média 2 dias úteis para liberação.
Preço no Cartão/Boleto R$ 70,00 mais o frete.
PAGAR COM CARTÃO/BOLETO R$ 70,00 + FRETE

O Boleto Bancário pode ser pago nas Lotéricas da Caixa ou Agências Bancárias

Tel: (71) 3252-7495
Email: by.maugusto@gmail.com

NOTA IMPORTANTE SOBRE A COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO: Se o depósito foi feito nas Agências da Caixa/Lotéricas, nos envie um email para by.maugusto@gmail.com com os dados extraídos do comprovante de depósito " DATA, HORÁRIO (HORA DF HH:MM:SS) E NÚMERO DA AGÊNCIA ". Ou nos envie o comprovante de depósito escaneado. Neste email nos informe também seus dados para o envio (nome e endereço). Estes dados também podem ser passados por telefone (71)3252-7495. Após a comprovação do referido pagamento, enviaremos imediatamente (no prazo máximo de 48 horas) seu produto pelos Correios via PAC.

Pagamento através do Mercado Pago via cartão de crédito ou boleto, o cliente irá receber a notificação, via email, do seu pedido de compra quando aprovado.

O envio por SEDEX o frete é integralmente pago pelo cliente a parte e é necessário que nos forneça o CEP antecipadamente para cálculo do seu valor.

Espero que essa planta possa ajudar a todos que sofrem e padecem desses males.


Espero que essa planta possa ajudar a todos que sofrem e padecem desses males.

29 comentários:

Unknown disse...

Foi minha irmã Kátia que viu esse post e fez o pedido. Sinceramente, não acreditei muito no que li. Sofria de fortes dores nos ombros! Os remédios receitados (analgésicos, anti-inflamatórios e outros) já não faziam mais efeito. As dores pioravam durante a noite. Já não dormia bem há meses. Mas depois que comecei tomar o chá da Canela de Velho, melhorou muito as dores e isso já no terceiro dia eu consegui dormir uma noite inteira de sono. Essa planta como você relata é muito milagrosa mesmo. Mario eu sou a moça de Floripa aquela que fez o pedido por SEDEX. Lembrou? Obrigada.

Terezinha Furlanetti disse...

Olá MARIO!eu gostaria de saber de vc se é verdade tudo isso que vc diz dessa planta,pq eu tenho muitas dores nos joelhos,todos os remédios que tomo melhora um dia depois volta as dores tudo de novo,o ortopedista disse que é artrose, se é táo bom assim essa erva pq vc náo postou antes?porque já tem 14 anos que foi privatizado as companhias estatais de telefonia, e só agora vc posta este ocorrido com vc!posso confiar no seu depoimento,a erva é boa mesmo? ou é só para vc vender ? eu agradeço sua sinceridade,um forte abraço da colega de profissáo"TEREZINHA"

Mário Augusto Souza disse...

Eu passei essa postagem já faz um certo tempo... e muita gente tem se tratado e obtido bons resultados - principalmente problemas nos joelhos e articulações em geral.

LELECO disse...

Olá, Mário. Tudo bem? Se entendi bem o senhor envia tambem uma muda da planta? Gostaria de ter esta planta aqui em casa. Aquele abraço!

Mário Augusto Souza disse...

Não fornecemos mudas devidos as restrições dos Correios. Foi colocado a foto com detalhes da planta para quem tem ela na sua região puder utilizá-la. Só enviamos a folha em natura.

Cinthya Bretas disse...

Ola gostaria de saber se conhece o nome Ćanela de velho nome cientifico.Se fosse até seu endereço me venderia as mudas. Tenho artrite reumatóide e não quero viver presa a antiinflmatorios e analgésicos que causam mais mal que bem.

Unknown disse...

gostaria de comprar canela de velho, mais nao estou conseguindo entrar em contato com vcs, meu email é:vaninhatelles@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de comprar as folhas de canela de velho, mais nao estou conseguindo contato com voces, por favor alguem pode me responder?

Unknown disse...

estou precisando da canela de velho, quero comprar, mais nao estou conseguindo contato com voces, alguem pode entrar em contato comigo? meu email é vaninhatelles@hotmail.com

Mário Augusto Souza disse...

Ok Vania já te enviei um email... Com a desativação do Servidor de Emails Hotmail da Microsoft para o Outlook.com isso está gerando um problemão com quem envia email via o Hotmail para o Gmail... muitos não tem chegado...

Jhucelia Unhas disse...

Mario
Muito obrigada, as folhas chegaram direitinho e minha mae ja esta sentindo muitas melhoras no joelho se precisar vamos encomendar mais.

Jhucelia Joinville sc

Jhucelia Unhas disse...

Mario
Muito obrigada, as folhas chegaram direitinho e minha mae ja esta sentindo muitas melhoras no joelho se precisar vamos encomendar mais.

Jhucelia Joinville sc

Mário Augusto Souza disse...

Fico feliz pela melhora da sua mãe... fico ao seu dispor.

Unknown disse...

senhor Mario augusto,quero lhe agradecer pelo maravilhoso CHÁ CANELA DE VELHO que é milagroso realmente comprado recentemente com o senhor ha alguns dias,minha mãe sofria de artrose e com os pés inchados mal podia andar e agora ja esta conseguindo andar,e estamos obtendo ótimos resultados,parabéns pela maravilhosa dica no seu blogger estarei continuando o tratamento ,parabéns novamente que deus o abençoe,abraços

Mário Augusto Souza disse...

Adeildo Fico muito feliz de coração pelas melhoras da sua Sra. Mãe

Unknown disse...

olá mário
td bem?
estou interessada em comprar essa planta canela-de-velho,pois já tomei vários antiinflamatórios e fiz até aplicações.
sofro de bursite no calcanhar e não aguento mais de tanta dor.
já que estão falando tão bem desta planta resolvi tentar tomar esse chá para ver se ele é milagroso mesmo.
vou deixar meu email para vc entrar em contato comigo.obg

Mário Augusto Souza disse...

Oi Marcos, você não deixou seu email - pode usar o canal "Fale conosco" no blog oficial da Canela de Velho é o http://canela-de-velho.blogspot.com.br é só perguntar que entro em contato e te respondo

Unknown disse...

LEGRAN MACHADO...Boa noite Sr Mario!
sou atleta,tenho tendinit no joelho,uma inflamaçao no tendao patelar..acha o seu chá pode ajudar no tratamento do meu problema?
obrigado

Unknown disse...

CURA TENDINIT NO JOELHO?O MEU TEM INFLAMAÇAO NO TENDAO PATELAR.
OBRIGADO SR MARIO

Unknown disse...

LEGRAN MACHADO...Boa noite Sr Mario!
sou atleta,tenho tendinit no joelho,uma inflamaçao no tendao patelar..acha o seu chá pode ajudar no tratamento do meu problema?
obrigado

jf disse...

gostaria de saber se a fruta da planta canela de velho e comestivel

jf disse...

gostaria de saber se a fruta da planta canela de velho e comestivel

Podóloga Elaine Lameri disse...

Bom dia conforme email enviado aguardo retorno.

Unknown disse...

ola seu mario as folhas chegaram muito obg minha mae ja esta se sentindo muito bem ass. manerlandia lira de surubim

Unknown disse...

Oi Mário,

Gostei de conhecer sua história!
Já conhecia sobre os efeitos da planta Canela de velho, procurei esta folha, mas não obtive êxito.
Como moro em Salvador, gostaria de comprar pessoalmente, assim me informe onde poderei pegar com você.

Obrigada!
Valéria Almeida.

Unknown disse...

Olá....nunca ouvi falar dessa planta, mas estou interessado. Sinto dores nos joelhos somente quando subo escadas ou me agacho...será que esse chá me ajudaria? Aguardo

Mário Augusto Souza disse...

Sim, ajudaria.

Unknown disse...

Oi Mario sou de Poços de Caldas-MG
tenho artrose e artrite reumatoide
gostaria de adquirir este chá quero saber quanto fica o envio pra minha cidade meu email é
decolanhouse@hotmail.com
aguardo retorno mais breve possivel .

Leilah disse...

Olá Mario! sofro de artrose no quadril mais de 1 ano, não melhora nada com antinflamatório, será que esse chá aliviaria minhas dores!sou do Rio, como faço para comprar. Aguardo retorno