Um grande amor não morre, apenas adormece...

O sentimento dos céus


















És a glória...
Porque glorificar esta é a verdade,
É conhecer no âmago o bem que você me faz!
Tenho saudades vivas como séculos a temporizar,
Uma eterna distância inalcansável...
Vejo-te como infinito encantos,
Do ontem-hoje nosso amor criança "uma velha e já nova infância",
Crescemos nesse amor,
Erramos mais do que acertamos,
E não aprendemos muito com os nossos erros,
Apesar de sabermos o bem que esse amor nos faz,
Quando sim, acertamos tão pouco,
Fomos e já não sei que tempos virão,
Fizemos o melhor e temos saudades,
Do aceno de uma despedida tão triste...
Será amar saudades vivas nosso novo viver?
Mas te guardo dentro de mim como meu coração sustenta minha vida,
Tenho minha alma ferida quando brigo contigo,
É como morrer vivo, pois não consigo te querer mau.
Minha alma te ama com o sentimento dos céus!
Perdoe meus erros para que eu possa perdoar os seus!

Mário Augusto de Souza

Nenhum comentário: