Um grande amor não morre, apenas adormece...

Aquele momento único
















Como poderia falar de beleza,
Onde haja dores profundas...físicas,
Seria acalanto, a intenção...
Seria hipocrisia eis a questão...
Seria um desejo acima da vontade,
O meu seu e outros "filha"... que te amam,
Que este mal esta dor faça-se calmaria....
Só resta-me a sabedoria da Luz,
A vivacidade sentimental maior,
Quem poderia, cala, consente,
As vezes TE pergunto, por quê?
As vezes "para" momentaneamente,
Para um suspiro um riso,
De valor ímpar, imensurável, tal felicidade....
Eu vou sempre lhe dizer:
Tudo em você é muito valoroso...
A vontade guerreira para continuar...
Prosseguir, amar, realizar sonhos...
Contigo, meu tudo... minha vida...
Nossos momentos,
É uma eterna felicidade entre a compreensão e o amor vivo...
De profunda paz de realizações...
Até esquecimentos,
Mais se vive intensamente, "aquele momento único"
Onde almas e corpos se falam "eu te amo!",
Sempre e para sempre... "eu te amo e te amarei"

Mário Augusto de Souza

Nenhum comentário: