Um grande amor não morre, apenas adormece...

Meus olhos procuram os seus....

Quando poderei ver teu olhar sorrindo?
Quando poderei sentir teu cheiro suave entre teus cabelos?
Quando poderei deliciar-me com teus carinhos correndo pelo meu corpo?
Quando poderei sentir o sopro da tua voz carinhosa, ai! eu te amo, você é meu homem, o homem da minha vida?
Quando poderei transformar minha-sua vontade em realidades nossas para o sempre?
Quando beijarei teus lábios e sentirei tua língua louca deliciosamente a me dar o maior prazer carnal-espiritual?
Quando sentirei teu corpo gozando loucamente no meu corpo sem parar... gozando e gozando.. ai! gostoso?
Quando poderei dar todo meu amor integralmente a você sem esquecer nada?
Quando poderei dizer-te pessoalmente todos os dias que te amo, na vida, na cama e nas alturas dos céus?
Quando poderei dizer-te que você é a mulher mais gostosa, que eu adoro sexuar contigo, você é quente, me deixa louco e quanto mais te tenho mais te quero?
Quando poderei olhando para teus olhos e dizer-te todos os dias,
com a minha alma que és a pessoa mais importante da minha vida?
Quando poderei dizer-te que a minha saudade não mais se converterá em lágrimas da vontade de querer-te insaciavelmente e não tê-la?
Quando teremos um endereço certo para encontrarmos vida e desfrutarmos de toda força e desejo dessa vontade nossa?
Quando trocaremos o telefone por uma cama de diálogo, amor e prazer?
Quando? Quando? Quando? Quando? Quando? Quando e Quando........
Quando e quandos quantos se farão ainda presentes nas nossas vidas para que não aja mais quandos?
Quando??????

Mário Augusto de Souza

Nenhum comentário: