Um grande amor não morre, apenas adormece...

A liberdade é colibri por assim o ser

A liberdade é colibri por assim o ser
Voa por saber voar, beija a flor por saber beijar...
Não posso mais lhe dar a flor dos meus sonhos,
Nós colibris! A própria liberdade!
A liberdade aportou de forma escrava.........
Aprisionou a verdade das suas vertentes......
Me deixou livre aprisionado de liberdades...
Me encucou a minha cabeça! Quase parou!
A liberdade é colibri por assim o ser
Voa por saber voar, beija a flor por saber beijar...
E há momentos que a liberdade é solidão
Não é também tão cheias de sentidos como se colocam
A liberdade não pode ser rotulada como "LIBERDADE"
A liberdade é colibri por assim o ser
Voa livre na direção incerta à flor desejada
Onde o doce do néctar é diferenciado
Pela beleza ou não da flor... Não existe regras!
É muito fácil colocar liberdade na cabeça
Dificilmente seremos tão livres como queremos,
Ou melhor dificilmente seremos colibris...
Eu agora me sinto colibri como poeta,
Livre para expressar os meus sentimentos
Faço meu voo conforme penso
Porém preso a eles, sentindo eles,
As vezes feliz outras vezes infeliz... É a vida
É o ser que na verdade não é colibri
Mais um aprisionado dos seus problemas mentais.
A liberdade é colibri por assim o ser
Livre das masmorras mentais humanas
Complexos estabelecidos entre o que é certo ou errado....
O que é felicidade ou sofrimento...
Um verdadeiro inferno mental que nos aprisiona
E que jamais seremos verdadeiramente colibris...
É por esse motivo relativista momentâneo...
Que posso sem sentimento de culpa alguma
Afirmar que a liberdade do ser humano é digna de pena...
É uma liberdade especulada e rotulada... uma droga!
A liberdade sim, é a do colibri por assim o ser
Voa por saber voar, beija a flor por saber beijar...

Mário Augusto de Souza 19/01/2009

Nenhum comentário: