Um grande amor não morre, apenas adormece...

Quem é digno de amor?


Quem é digno de amor?
Você, eu, Maria, José....
Talvez o universo por ser desconhecido!
Por ser puro e infinito da beleza plena existencial?
Ou quem sabe extra terra e reino?
Mas nós, humanos, não somos merecedores de nada...
Podres como a própria carniça que exalamos...
A lata de lixo é um bom lugar prá todos...
Que pisam no sentimento melhor do existir...
Ou melhor fingem algo que não são...
E o pior de tudo pensam que são os mais capazes
Idiotas anônimos - precisam de cura urgente!
E nós prá eles meros ignorantes ou burros mesmo!
Porém meus caros
A sociedade se perde nos seus próprios valores já distorcidos...
Não existe mais ética, respeito, a mentira predomina...
A integridade moral é comprada é vendida nas esquinas e bares...
A burrice é proporcional a compreensão dos ditos capazes....
Multiplicada pela sua estupidez e de igualdade mais burra...
Definir estupidez é comparar inteligência com intolerância
Ou melhor a ponto de fundí-los na própria irracionalidade animal
Eu via um mundo poético mas percebo já transformações e mutações
Enxergar a beleza da vida é uma droga que faz mal prós ditos sábios,
Um sentimento desprezível, que incomoda a muitos, sem valor, que faz mau...
Por ser transformistas das minhas razões
Melhorando gradativamente a minha própria irracionalidade vital
Por momentos impensados, ter abraçado a ruindade da vida...
Fujo hoje num desespero maior da minha própria liberdade
Material, espiritual, intelectual e o melhor nunca esquecer
Naquilo que transfiro para o papel a realidade de uma vida,
Que tem tolerância respeitosa com o sentimento maior da vida!
Vocês ditos inteligentes sabe qual é?
Se sabe não falem - POXA PODE PEGAR MAL!
Sentimentos afinal é uma forma de expressão dos fracos... Será?

Mário Augusto de Souza 19/01/2008

Nenhum comentário: